Início Notícias Grêmio deve ter até cinco mudanças para enfrentar o Atlético-PR Voltar

Grêmio deve ter até cinco mudanças para enfrentar o Atlético-PR

Grêmio deve ter até cinco mudanças para enfrentar o Atlético-PR

Após o empate com o Cerro Porteño, em Assunção, o Grêmio volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro e, a tendência, é que Renato Portaluppi volte a mexer no time titular contra o Atlético-PR, na Arena. E as mudanças ocorrerão em todos os setores da equipe. Luan, poupado pelo desgaste muscular e pela fascite plantar, deve retornar ao time.
“O Luan tem aquele problema que todo mundo sabe desde o ano passado, mas ele também está com dores musculares e estamos o preservando. Haverá uma revisão médica e acredito que não terá problema para estar em campo no domingo”, revelou Renato.
Com Kannemann suspenso, Bressan e Paulo Miranda disputam a vaga. Porém, o último apresentou uma virose no Paraguai e sequer ficou no banco de reservas contra o Cerro. Como o início do ciclo viral ocorreu da madrugada de segunda para terça-feira, a tendência é que se recupere a tempo. Porém, será reavaliado com o restante do grupo na volta as atividades, na quinta-feira.
Além de Luan, Maicon, que ficou no banco contra os paraguaios, deve retomar a posição contra os paranaenses. Preservado também com dores musculares, Léo Moura tem chances de voltar ao time. Caso contrário, Madson será o titular, apesar das constantes reclamações do treinador na partida em Assunção.
No ataque, André voltará ao time. O planejamento é dar ritmo de jogo ao atleta contratado no dia 23 de março e que não pode atuar na fase de grupo da Libertadores. O início de montagem do time para enfrentar o rubro-negro paranaense ocorre na quinta-feira, às 15h30min.
Além da atividade, que deverá ser de recuperação física como um trabalho leve, Renato Portaluppi terá mais dois dias para definir o time. O jogo contra o Furacão está marcado para domingo, na Arena, às 19h.
 





Autor: Comunitária 98.3 FM / Ronei Nunes

Data da Postagem: 19/04/2018 06:01:00

Fonte: Correio do Povo